Delegada cita ferimentos incompatíveis com queda. Vítima tinha 46 anos
A Polícia Civil investiga como homicídio a morte de um homem de 46 anos encontrado neste domingo em Jaguaruna. Ao Diário do Sul, a delegada Gabriela Tisott Fruet informou que um inquérito policial foi instaurado e que os primeiros indícios apontam para um crime violento.
“A suspeita, por ora, é de homicídio. O cadáver tinha ferimentos no pescoço, não compatíveis com mera queda”, afirmou a delegada. Ela também destacou que nenhuma arma de fogo foi localizada na residência. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes por crimes contra o patrimônio e há informações de que era usuária de drogas.
Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por um conhecido, que havia contratado a vítima para um serviço a ser realizado nesta segunda-feira. Por volta das 21h de domingo, ao passar na casa para confirmar o combinado, o comunicante encontrou o homem caído embaixo de uma mesa, já sem vida, apresentando um ferimento na região da cabeça.
Imagens
A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e localizou a mãe da vítima em um mercado próximo. As polícias Civil e Científica assumiram a investigação e a perícia do local. Segundo a PM, há câmeras de segurança em residências próximas, mas os proprietários não estavam presentes no momento para liberar as imagens.
Até o fechamento desta edição, o nome da vítima não havia sido divulgado pelas autoridades.