Batida envolveu dois carros e o condutor de um deles não foi encontrado no local
Um acidente de trânsito registrado na noite desse domingo (22) na SC-390, em Orleans, deixou uma mulher ferida e presa às ferragens.
A colisão envolveu um Hyundai HB20, com placas de Orleans, e uma Mitsubishi ASX prata, com placas de Lauro Müller, próximo à comunidade de Oratório.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 21h. A equipe realizou o atendimento no local e prestou os primeiros socorros à condutora do HB20, que ficou presa às ferragens.
Com fortes dores abdominais, a vítima foi retirada do veículo e encaminhada com urgência à Fundação Hospitalar Santa Otília. No momento da chegada das equipes de resgate, o condutor da Mitsubishi não se encontrava no local.
A Polícia Rodoviária Estadual do Guatá também esteve presente na ocorrência e investiga as causas do acidente.