Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu contra um barranco
Um carro em atitude suspeita mobilizou uma perseguição policial em Santa Rosa de Lima, na noite de domingo. A ocorrência começou quando uma guarnição da Polícia Militar avistou um Gol, com placas de São Paulo, entrando na cidade e tentou realizar a abordagem.
O motorista desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas pelas ruas do Centro do município. O veículo seguiu pela estrada que dá acesso a Anitápolis, em um trecho não pavimentado e com curvas sinuosas.
Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do carro e colidiu contra um barranco, na localidade de Quedas D’Água. Em seguida, os dois ocupantes fugiram a pé para uma área de mata fechada às margens de um rio.
A Polícia Militar acionou reforço de outras guarnições para montar um cerco e realizar buscas. Apesar das diligências durarem cerca de três horas, os suspeitos não foram localizados. O local é isolado, sem iluminação pública ou residências próximas, o que dificultou a operação.
O veículo foi removido ao pátio, com todos os objetos em seu interior, para os procedimentos legais.