Dona Antônia Freitas Alves morreu na noite de quinta-feira, dia 13, após ser internada em estado grave
Morreu na noite de ontem mais uma pessoa que estava no acidente envolvendo um veículo da secretaria de Saúde de Armazém. O caso ocorreu na cidade de Piraquara.
Dona Antônia Freitas Alves morreu na noite de quinta-feira, dia 13, após ser internada em estado grave no Hospital Angelina Caron. Ela era esposa de Olavo Gregório Schmoeller, que faleceu na hora e foi sepultado na quinta, no Cemitério Municipal de Armazém.
Segundo informções, Antônia estava a caminho do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, para realizar uma cirurgia do coração.
Ela já havia passado por um cateterismo em dezembro e seguia acompanhada do marido e da neta, que permanece internada em estado grave no Hospital do Trabalhador.
Após o acidente, a vítima foi levada em estado crítico para o Hospital Angelina Caron, onde ficou na UTI até vir a óbito.
O secretário de Saúde, Vanclei da Silva, informou que a prefeitura está prestando todo o auxílio necessário aos familiares, oferecendo alimentação, hospedagem, translado e apoio para o funeral.
O motorista, Sidnei André Mendes, e o paciente Aleir Marcolino Figueiredo, que também estiveram envolvidos no acidente, já receberam alta hospitalar e retornaram a Armazém.