Operação da Polícia Civil aconteceu na tarde desta quinta-feira
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Esperança, em Laguna, acusado de tráfico de drogas. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os policiais da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Laguna localizaram R$ 10.104 em espécie, mais de meio quilo de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.
As porções da droga estavam escondidas em diferentes pontos da residência. A ordem judicial foi expedida pela Vara Regional de Garantias de Tubarão após aproximadamente um mês de investigações e monitoramentos.
Segundo a Polícia Civil, o trabalho identificou a comercialização de entorpecentes na casa do suspeito e a realização de entregas na região. A operação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães (COPC), da Polícia Civil.
Diante dos materiais apreendidos, o suspeito foi conduzido à sede da DIC de Laguna, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.