06 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

Ladrões são presos um dia após crime

04/10/2023 06:00

Os dois homens que assaltaram uma relojoaria do bairro Oficinas, em Tubarão, foram presos ontem pela Polícia Militar.


Um deles foi detido enquanto se deslocava de Laguna para Tubarão. Sabendo do carro que ele estava usando, a PM montou um cerco e realizou a abordagem, na marginal da BR-101, após uma tentativa de fuga do condutor.


Ele foi identificado e confessou ser um dos autores do roubo, informou a PM. No veículo, estava parte das joias roubadas. O comparsa foi encontrado escondido em Laguna, junto com mais itens levados no crime.


De acordo com a PM, ambos são naturais de Tubarão e vivem na região, são conhecidos do meio policial e estavam com mandados de prisão ativos. Os dois homens, de 28 e 39 anos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.


Na manhã de segunda-feira, a dupla fugiu com cerca de 450 itens, entre joias e bijuterias, da Relojoaria Cássio, ao lado da Policlínica. Antes de fugirem de moto, já do lado de fora, um dos bandidos efetuou dois disparos para cima, para dispersar as pessoas.


No mesmo dia, a PM encontrou a motocicleta usada no crime abandonada na rua dos Ferroviários. A Honda Falcon vermelha, de Governador Celso Ramos, estava com a numeração da placa adulterada com fita isolante e tinha registro de furto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR