O caso foi registrado no Centro do município
Um jovem de 23 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado durante uma briga, em Jaguaruna, nesse domingo. Segundo a Polícia Militar, a confusão teve início após o agressor, também de 23 anos, ter ameaçado duas mulheres. Eles se encontraram em uma rua e entraram em luta corporal, momento em que o suspeito desferiu a facada.
O caso foi registrado no Centro do município. A PM foi acionada por volta das 19h45 após a vítima dar entrada no Hospital de Caridade de Jaguaruna. A vítima apresentava um ferimento grave na região abdominal e precisou ser transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, onde passou por cirurgia de emergência.
Durante as buscas, a PM localizou o autor do crime sentado no meio-fio, em frente a uma residência. Em revista pessoal, foram encontradas duas facas em sua posse, uma na cintura e outra no bolso da calça. Ao ser questionado, o homem confessou o ataque, alegando um desentendimento antes da agressão.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Tubarão. O estado de saúde da vítima não foi atualizado.