Domingo, 14 de junho de 2026
Fechar [x]

Jovem é detido com moto furtada

11/11/2020 06:00

Um jovem de 19 anos foi preso com uma motocicleta sem placas, chassi raspado e com registro de furto em São Ludgero. A ocorrência foi registrada na noite de segunda, no bairro Evolução.


Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas na localidade, quando percebeu uma Honda Titan transitando sem placas e sem os retrovisores. Ao perceber a viatura, o motociclista acabou fugindo, mas foi abordado logo em seguida.


De acordo com a PM, durante a abordagem, os policiais perceberam que o chassi estava raspado, mas, ao consultar no sistema a numeração do motor, perceberam que o veículo tinha registro de furto. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e deve responder pelo crime de receptação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR