05 DE JANEIRO DE 2025
Fechar [x]

Integração entre órgãos é meta para este ano

O ano terminou com perspectivas positivas para 2025

03/01/2025 06:00|Por Redação

Santa Catarina encerrou 2024 reafirmando a posição como referência em Segurança Pública no Brasil. Reconhecido como o Estado mais seguro do país pelo Ranking de Competitividade dos Estados e o Atlas da Violência 2024, o resultado reflete investimentos estratégicos, operações integradas e uma gestão eficiente de recursos, informou o Governo do Estado. 

O ano terminou com perspectivas positivas para 2025. Projetos como o Infosud, uma plataforma de integração de dados baseada no Sistema Integrado de Segurança Pública, e a modernização de sistemas multibiométricos prometem trazer ainda mais eficiência no combate ao crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para este ano, também, a Secretaria de Estado da Segurança Pública planeja integrar as centrais de emergência da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Samu. O objetivo é reduzir o tempo de resposta, evitar redundâncias nos atendimentos e prestar um serviço mais eficiente e ágil para a população em momentos de maior necessidade.

“Integração é a palavra que tem norteado nosso trabalho, por isso colhemos bons resultados. Contudo, o verdadeiro sucesso está nas pessoas, no comprometimento e na união de esforços. Seguiremos em frente, pautados pela eficiência e pelo trabalho coletivo, para tornar Santa Catarina um estado cada vez mais seguro, justo e perfeito para todos”, concluiu o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Flávio Graff.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR