Um morador de Jaguaruna, de 55 anos, acionou a Polícia Militar após ser vítima de um sequestro-relâmpago. O crime teria ocorrido na sexta-feira, depois que ele saiu de uma agência bancária do município.
O homem teria sido abordado por dois criminosos em um carro. Depois, a vítima alega que foi colocada para dentro do veículo e sequestrada pela dupla.
O morador relatou aos policiais militares que teve os pés e as mãos amarrados e que foi agredido com um soco no estômago.
Após ficar em poder dos sequestradores por determinado tempo, o morador foi deixado em um ponto de ônibus na estrada geral de Congonhas, onde foi resgatado por familiares.
Segundo ele, os bandidos fugiram levando um cartão de crédito. Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM e o caso segue sendo investigado.