Sexta-feira, 28 de agosto de 2026
Fechar [x]

Homem é preso por divulgar pornografia infantil

Morador de Tubarão foi preso pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira

23/05/2019 14:07

Um homem de 55 anos, morador de Tubarão, foi preso na manhã desta quinta-feira durante uma operação que investiga crimes de pornografia infantil. Além disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em São Ludgero.

De acordo com a Polícia Federal, o homem preso em Tubarão é investigado por possuir e disponibilizar material contendo pornografia infantil. Através dos mandados, foram apreendidos celulares, pendrives, cds, HDs, e entre outros equipamentos de informática. A ação da Polícia Federal ocorre também na Capital, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraíba, Sergipe e Maranhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR