Após receber denúncias sobre o caso, através do 190, agentes foram até a casa do suspeito
Um homem acusado de realizar disparos com arma de fogo no bairro Açucena, em Braço do Norte, foi preso pela Polícia Militar nesta semana. Após receber denúncias sobre o caso, através do 190, agentes foram até a casa do suspeito.
No local, os militares encontraram uma espingarda de pressão modificada para arma de fogo calibre 22. Também foram localizadas pelos policiais uma munição calibre 22, 105 munições de festim e mais duas munições de calibre 22 deflagradas.
No local indicado pelo homem, onde havia efetuado os disparos, duas munições deflagradas, também calibre 22, foram apreendidas.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto do material apreendido.