Quarta-feira, 21 de maio de 2025
Fechar [x]

Homem é preso após agredir ex-companheira e tentar subornar PMs

A PM foi acionada para atender a ocorrência

28/04/2025 06:00|Por Redação

Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado, dia 26, no bairro Passagem, em Tubarão, após agredir sua ex-companheira e tentar subornar policiais militares durante a condução até a delegacia.

A PM foi acionada por volta das 21 horas para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou militares do Exército Brasileiro realizando a abordagem de um homem e duas mulheres.

O comandante do efetivo relatou que a abordagem ocorreu porque os indivíduos estavam em área de jurisdição militar, mas que não presenciou atos de violência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a vítima, de 43 anos, relatou aos policiais que, durante o trajeto de volta para casa, o ex-companheiro, visivelmente embriagado e sentado no banco traseiro do veículo, puxou bruscamente o freio de mão.

Ao tentar impedir nova ação, a mulher foi agredida com um soco na boca, resultando em lesões nos lábios e danos à arcada dentária.

Suborno

Diante da situação, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Durante o deslocamento, o homem tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro para ser liberado, configurando o crime de corrupção ativa, previsto no artigo 333 do Código Penal Brasileiro. 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR