Um homem de 34 anos foi preso após disparar um tiro para o alto na frente de uma boate, em Tubarão. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados na madrugada desta sexta-feira (23) para atender uma ocorrência de briga generalizada em frente a uma casa de festas, no bairro Dehon, em que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo.
Durante o deslocamento, os policiais receberam a informação de que o homem havia retornado ao local em seu veículo. Os militares localizaram o veículo e realizaram a abordagem. Em revista pessoal, foi encontrado em sua posse, na região da cintura, um revólver, com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Segundo a PM, o homem afirmou que a arma era de um amigo e que apenas estava em sua posse para separar a briga e discussão que havia acontecido. Diante dos crimes de posse ou porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado e disparo de arma de fogo em via pública, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.