Um entregador de gás viveu momentos de terror após ser amarrado e vendado durante um assalto, em Tubarão. O crime foi registrado na noite desta terça.
A vítima, de 48 anos, contou para a Polícia Militar que foi fazer uma entrega na SC-370, no bairro São Martinho, quando foi abordado por dois bandidos, por volta das 21h. Um dos ladrões portava uma faca e o outro, uma pistola.
Os assaltantes amarraram suas mãos, vendaram seus olhos e o levaram até a ponte da Ilhota, onde foi deixado. Depois, os bandidos fugiram com o veículo da empresa, com botijões de gás, um celular e uma máquina de cartão.
No boletim de ocorrência registrado pela PM, a polícia cita que a vítima conseguiu chegar até uma residência e, de lá, ligou para o seu empregador, que acionou o rastreamento do veículo e repassou a localização para a polícia. O veículo foi encontrado abandonado na rua José Alves dos Santos Passos, no bairro São Martinho.
Também foram recuperados dez botijões de gás que estavam jogados em uma vala. Rondas foram feitas pelas guarnições, mas os suspeitos não foram localizados.