Jonata Gonçalves estava em uma moto com a esposa quando a batida aconteceu
Foi sepultado na tarde de ontem o corpo de Jonata Gonçalves de Souza, mais conhecido como Nona, de 44 anos. Ele conduzia uma moto, retornando da Serra Catarinense, quando se envolveu em um acidente de trânsito no bairro São João Margem Direita, em Tubarão, na noite deste domingo.
A moto que ele conduzia colidiu com um carro, por volta das 19h30. Com o impacto, Jonata morreu no local da batida. A passageira da moto e esposa dele, Gisele Ávila, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com os bombeiros, o motorista do carro envolvido não sofreu ferimentos e aguardou a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A área foi isolada e a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar e das equipes da Polícia Civil e Científica. As causas do acidente não foram divulgadas.
Jonata era proprietário de uma loja de tintas em Jaguaruna. No Instagram pessoal, ele mostrava um pouco da paixão por motocicletas. A vítima deixa a esposa e um filho.
Luto e comoção
A morte dele gerou comoção nas redes sociais. “Meu amigo Nona, nunca sabemos a hora da partida. Hoje farei uma visita forçada pra te ver onde não gosto de ver meus amigos ou quem quer que seja indo embora deste plano. Mas ficam as boas lembranças. Meus sentimentos e luto eterno”, escreveu um amigo da vítima.