Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Empresário e esposa são agredidos em roubo

Ladrões encapuzados invadiram residência enquanto donos dormiam

29/05/2025 06:00|Por Redação

Um casal foi vítima de um assalto violento na madrugada de ontem, em Sangão. O crime ocorreu por volta da 1h45 na residência de um dos proprietários de uma cerâmica, localizada às margens da Rodovia dos Imigrantes.

Segundo a Polícia Militar, três homens encapuzados invadiram a casa enquanto o casal dormia. Um dos criminosos estava armado com uma pistola. Eles exigiram a chave do carro, dinheiro e uma arma de fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a ação, o homem, de 58 anos, e a esposa foram agredidos com socos, chutes e empurrões. Os assaltantes ficaram cerca de 10 minutos no local e fugiram levando uma caminhonete Kyron, R$ 1.100 em dinheiro, documentos pessoais, um revólver calibre .22 antigo, dois celulares da marca Xiaomi e duas garrafas de uísque.

De acordo com a PM, câmeras de segurança mostraram ainda que havia um quarto envolvido do lado de fora da casa, além de um veículo de apoio: um Fiat Mobi prata com o porta-malas preto. Guarnições da região foram acionadas, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR