Terça-feira, 12 de maio de 2026
Fechar [x]

Criança fica ferida após carro subir em calçada

17/12/2021 06:00

Uma criança de sete anos foi levada ao hospital após um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira, no Centro de Tubarão. O Nissan Sentra em que ela estava subiu na calçada e bateu no muro de uma casa.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina estava no banco traseiro do veículo e apresentava dores pelo corpo. Ela foi levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em estado estável pelos socorristas. O condutor do carro não se feriu.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um Peugeot Partner transitava pela rua Osvaldo Cruz e não avistou a placa de pare no cruzamento com a rua Coronel Cabral. Segundo a PM, ele acabou invadindo a preferencial, causando o acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR