25 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Corpo é encontrado no Rio Tubarão

Professor estava desaparecido desde o último sábado, após pular de ponte

07/06/2024 06:00|Por Redação

Foi localizado na manhã desta quinta-feira, no Rio Tubarão, o corpo do homem que estava desaparecido desde o último sábado.  A vítima foi identificada como Mateus Lopes Rosa, de 32 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Mateus foi encontrado sem vida no meio do rio, a cerca de 500 metros da ponte do Exército. A equipe de busca fez o resgate do corpo, que posteriormente ficou aos cuidados do IML para os procedimentos legais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mateus desapareceu após pular da ponte do Morrotes. Ainda no sábado, o sargento Anderson Martins Cardoso, de 52 anos, morreu afogado ao tentar salvar Mateus. 

A família informou que ele já teve crises de esquizofrenia e que também tinha mania de perseguição. Segundo informações, no dia do desaparecimento, ele teria pulado da ponte após dizer que estava sendo perseguido. Por coincidência, a irmã de Mateus chegou a ser vizinha do sargento Anderson. 

Homenagem

Mateus era professor na Escola Estadual Antônio Knabben, de Gravatal, e também no Ceja. “Querida família, amigos, colegas e alunos do professor Mateus: recebam nossas condolências e amor nesse momento. Que vocês tenham força e paz para passarem por esse momento de dor. Não temos palavras para expressar nosso pesar e tristeza”, informou a escola estadual pelas redes sociais. 

Nesta quinta, os alunos também homenagearam o professor. “Seu legado será eterno”, dizia um cartaz.

 

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR