Quinta-feira, 07 de maio de 2026
Fechar [x]

Caminhoneiro de Tubarão morre em grave acidente

13/09/2022 06:00

Mais um acidente tirou a vida de um caminhoneiro de Tubarão. Dessa vez a vítima foi Valter Massau de Oliveira, de 66 anos. O acidente aconteceu  na Serra do Faxinal, em Praia Grande.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão capotou por volta das 19h, na localidade de Morro dos Cabritos.


Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava presa às ferragens e sem vida. Valter conduzia um Ford Cargo na SC-290, na Serra do Faxinal, quando, segundo informações, problemas mecânicos podem ter feito o motorista perder os freios do caminhão, passando direto em uma curva, vindo a cair em um barranco de aproximadamente 20 metros de altura. Natural de São Paulo, Valter estava morando em Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR