A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, no bairro Passage
Uma mulher de 36 anos, com um mandado de prisão ativo, foi presa após ser agredida, em Tubarão. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira, no bairro Passagem.
Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a vítima caída na rua, sendo atendida pelo Samu. Para a PM, ela relatou que mora de aluguel em uma residência e que, nesta sexta, por volta das 21h, o locatário, a esposa dele e outra mulher foram até o local para conversar sobre o pagamento da conta de luz.
O grupo iniciou uma discussão que acabou em luta corporal, segundo a PM. As mulheres passaram a agredir a vítima com puxões de cabelo e, em seguida, o homem deu um soco no nariz da moradora, causando uma lesão.
A mãe da vítima estava no local e disse que chamaria a polícia. Os autores fugiram e não foram localizados. Durante o atendimento da ocorrência, a PM constatou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto. A moradora foi conduzida até o Hospital Nossa Senhora da Conceição com lesões no nariz e nas costas. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao presídio de Criciúma após receber atendimento médico.