Terça-feira, 25 de agosto de 2026
Fechar [x]

Bandidos quebram parede de loja

17/12/2019 06:00

Uma loja de materiais de construção, no Centro de Orleans, foi invadida pelos bandidos no último fim de semana. Ao chegarem para trabalhar ontem, os funcionários encontraram um buraco na parede dos fundos do estabelecimento, por onde os criminosos entraram.


Segundo uma funcionária, os bandidos não fugiram com dinheiro, e sim com uma grande quantidade de fios, de diferentes tipos. O local conta com câmeras de vigilância, mas elas não registraram a ação.


Além dos fios, teve o prejuízo deixado pelo estrago provocado na parede da loja. De acordo com a funcionária, essa foi a primeira vez que o estabelecimento foi furtado. A polícia de Orleans continua investigando o caso. Ninguém foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR