O crime foi registrado por volta das 8h na lotérica Maori, anexa ao Líder Atacadista, no bairro Humaitá de Cima
Uma ação ousada de dois bandidos terminou de forma frustrante para a criminalidade. Os ladrões tentaram assaltar uma lotérica de Tubarão, ontem pela manhã, mas acabaram fugindo sem levar nada, informou a Polícia Militar.
O crime foi registrado por volta das 8h na lotérica Maori, anexa ao Líder Atacadista, no bairro Humaitá de Cima. Cerca de dez pessoas que aguardavam do lado de fora a abertura do local também foram surpreendidas pela tentativa de roubo e saíram correndo.
Uma funcionária tinha acabado de abrir o estabelecimento quando dois homens encapuzados invadiram e anunciaram o assalto. Um dos bandidos portava uma arma que, segundo a PM, seria de brinquedo.
Câmeras de segurança registraram toda a ação. As imagens mostram que a dupla tentou acessar a parte onde ficam os caixas, sem sucesso. Eles chegam a pegar a chave da mão da atendente, forçam uma porta, mas acabam deixando o local.
De acordo com a PM, outra funcionária acionou o alarme, o que fez com que os bandidos fugissem sem levar nada. As gravações mostram a dupla correndo em direção a um carro branco, que já aparece em movimento, deixando o estacionamento do mercado.
O automóvel foi localizado abandonado na sequência, próximo ao local do crime, informou a polícia. O veículo tinha registro de furto. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não tinham sido localizados.