26 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Autor de homicídio em Laguna segue foragido

Polícia concluiu investigações e divulgou nome e foto do acusado, de 22 anos

16/05/2024 06:00|Por Redação

O homem acusado de matar Nilson Vieira Júnior, de 37 anos, a tiros em Laguna, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, em virtude do motivo fútil, perigo comum e recurso que dificultou a defesa do ofendido.  Segundo a Polícia Civil, ele é considerado foragido do sistema de justiça criminal e, atualmente, encontra-se em local incerto. O nome dele é Leonardo Di Bernardi Corrêa, de 22 anos, divulgou a Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A investigação do caso foi encerrada ontem. Segundo a polícia, Nilson foi assassinado após se envolver em uma discussão verbal e banal com outra testemunha em um posto de combustíveis, no dia 9 de maio.

“Em meio a essas discussões, o autor dos fatos, de forma insidiosa e repentina, sacou uma arma e, aproveitando-se da distração da vítima, que conversava com outra pessoa, efetuou um disparo de arma de fogo na sua cabeça. Ao vê-la caída, o autor dos fatos ainda teria efetuado mais dois disparos, que acabaram atingindo o pescoço de Nilson”, afirma a Polícia Civil. 

Foragido 

Desde o dia do crime, a polícia faz buscas pelo autor, que ainda não foi encontrado. Informações sobre o paradeiro de Leonardo Di Bernardi Corrêa podem ser repassadas pelo Disque Denúncia através do telefone (48) 99118-3684.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR