A prisão ocorreu no bairro Humaitá de Cima após denúncias de disparos de arma de fogo em frente a bar.
Após denúncias de disparos de arma de fogo em frente a um bar, quatro homens foram presos pela Polícia Militar após perseguição ao veículo que eles ocupavam. A arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas. A prisão ocorreu no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão, na madrugada de ontem.
O Centro de Operações da PM (Copom) informou os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sobre os disparos de arma de fogo, realizados por um dos quatro ocupantes de um veículo, na divisa entre Tubarão e Capivari de Baixo.
Em rondas por Tubarão, a polícia encontrou o carro e deu voz de parada. No entanto, o condutor não acatou. Assim, foi inciada a perseguição e o veículo acabou sendo abordado no bairro Humaitá de Cima.
Com os quatro homens e no interior do carro, foram encontrados um revólver calibre .38 carregado, um total de 20 munições do mesmo calibre e 2,6 gramas de anfetamina.
Os quatro homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil (PC), junto com a arma de fogo, munições, drogas e veículo.