Garoto de 17 anos, acusado de dirigir embriagado, foi levado pela PM para a delegacia
A imprudência de um adolescente de 17 anos afetou todo o sistema do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Isso porque o menor, acusado de dirigir embriagado e na contramão, cortou a frente de outro veículo e bateu em um poste.
O acidente ocorreu por volta das 4h35, no cruzamento da rua Otto Fuerchuette com a avenida Rodovalho, no bairro Vila Moema.
Por sorte, não houve feridos, mas a batida resultou no corte do abastecimento de energia elétrica da região central da cidade e comprometeu o sistema de energia, telefonia e internet de todo o hospital, ocasionando demora no atendimento a pacientes.
O HNSC emitiu um comunicado para explicar à população sobre a demora no atendimento. “Comunicamos a comunidade que o HNSC está enfrentando problemas de instabilidade no sistema Tasy, internet e rede telefônica no momento, devido a problemas externos. Isso está ocasionando demora no atendimento, que está sendo feito de forma manual”, diz a nota.
Equipes da Celesc foram acionadas para realizarem a manutenção no local, mas até as 11h30 de ontem ainda havia 484 unidades consumidoras sem energia elétrica. O adolescente, que dirigia o veículo sem habilitação, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.