Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Fechar [x]

Tomada de Laguna é discutida

08/03/2023 06:00

O evento Tomada de Laguna 2023 foi pauta de reunião entre o prefeito de Laguna, Samir Ahmad, a presidente da Fundação Lagunense de Cultura, Vanere Almeida, e o diretor do Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita),  Adilcio Cadorin, na secretaria de Turismo, em Florianópolis.


Uma cópia do projeto foi entregue ao secretário estadual, Evandro Neiva, e à secretaria adjunta, Catiane Seif. Segundo o secretário, o governo do Estado tem grande interesse na continuidade de apresentação deste evento, que além de ser o único do gênero no Brasil, também deverá constar no calendário estadual, pois fomenta a preservação da história, cultura e, principalmente,  o turismo catarinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR