Assunto foi abordado pelo prefeito de Tubarão na primeira sessão da Câmara
Outros compromissos foram enfatizados pelo chefe do Executivo, como a implementação de um programa de recuperação e pavimentação de ruas, a revisão do sistema de drenagem para mitigar enchentes, o investimento na qualificação dos professores e na modernização das escolas municipais, a construção de um Centro de Convivência da Terceira idade, modernização da Cosip e a implementação do Programa Muralha Virtual, integrando tecnologias de monitoramento para reforçar a ordem pública.
Assuntos
Soratto também garantiu que irá resolver o problema dos moradores do KM 60, que ficaram sem as suas casas após a enchente de 2022. “Vamos adquirir os terrenos e construir, em parceria com o governo do Estado, moradias para as famílias que perderam tudo. Ninguém ficará para trás”, prometeu.
Ao finalizar, o prefeito deixou uma mensagem de otimismo. “Não vou tolerar o mau uso do dinheiro do cidadão tubaronense. Nossa responsabilidade com o dinheiro do cidadão estará sempre acima de qualquer projeto pessoal ou de ambição política. Minha obsessão é ver Tubarão no topo, sendo a melhor cidade para se viver”, concluiu.