Clei, reeleito para o segundo mandato, aproveitou para traçar metas, destacando a importância de expandir o turismo termal
O prefeito Clei Rodrigues e o vice-prefeito Marcos Corrêa, de Gravatal, destacaram na posse a história de Gravatal e a importância de honrar o legado deixado por gerações anteriores.
Clei, reeleito para o segundo mandato, aproveitou para traçar metas, destacando a importância de expandir o turismo termal, melhorar a infraestrutura, investir em educação e saúde e preservar o meio ambiente. “Assumo o compromisso de fazer de Gravatal uma cidade ainda melhor do que é. Não queremos apenas crescer; queremos crescer com qualidade, com sustentabilidade e com justiça social”, enfatizou.
O vice-prefeito Marcos Corrêa reforçou o discurso de união e trabalho em equipe. “Estamos aqui para servir a Gravatal e fazer dela uma cidade que ofereça oportunidades e qualidade de vida a todos. Nosso compromisso é com cada cidadão gravatalense”, diz Marcos.
Em Treze de Maio, o prefeito Jailso Bardini, o Neném, e o vice-prefeito Everaldo João da Silva assumiram seus cargos reafirmando os compromissos firmados durante a campanha. Jailso destacou que a gestão será marcada pela busca de resultados concretos, especialmente nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico.
Jaguaruna
Após a sessão de posse, o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva, comentou sobre as prioridades do seu segundo mandato. Ele disse que as quatro grandes pautas do governo serão: segundo acesso a Jaguaruna; revitalização do Centro e das rodovias estaduais; construção do paço com o Centro Administrativo; e ligação entre os balneários. “A intenção é tirar do papel uma obra a cada ano”, afirmou.