Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Fechar [x]

Plano de Mobilidade Urbana será discutido em audiência

11/04/2023 06:00

Amanhã, a empresa Tecnotran Engenheiros Consultores fará uma audiência pública, aberta a toda a comunidade, para apresentar os resultados obtidos na elaboração do Plano de Mobilidade Urbana, trabalho iniciado em março de 2022. O evento acontece no auditório da Amurel, a partir das 14h.


O Plano de Mobilidade Urbana é um documento técnico com as soluções mais adequadas e possíveis para os problemas de mobilidade urbana do município e também os encaminhamentos para que a cidade possa ter, no futuro, uma relação mais harmoniosa entre veículos, pedestres, ciclistas e cadeirantes. A Tecnotran, autora do trabalho, foi a vencedora do processo de licitação para elaboração do material.


A apresentação contemplará, além da síntese do diagnóstico e do prognóstico do PlanMob: Tubarão sua metodologia de desenvolvimento embasamento técnico, a metodologia e os resultados das pesquisas realizadas, as análises e conclusões da etapa e as diretrizes propostas.


A primeira etapa da audiência será promovida por meio de uma plenária, conduzida através da técnica de discussão/debate, precedida de apresentação síntese do perfil e diagnóstico e prognóstico da mobilidade de Tubarão. A segunda etapa se destinará a receber as críticas e contribuições e reuni-las de forma organizada para que se possa, diante do conjunto, vislumbrar os passos seguintes a serem realizados.


Finalizado o debate, serão apresentados os próximos passos a serem realizados pela empresa que está elaborando o Plano de Mobilidade Urbana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR