Nessa quinta-feira, seis entidades sociais apresentaram propostas para a gestão
Das 11 organizações sociais qualificadas a participar do chamamento público para a gestão da UPA 24h Dr. Manoel Bertoncini, em Tubarão, seis entidades apresentaram propostas nessa quinta-feira.
A sessão pública contou com a participação da Comissão de Avaliação e Fiscalização, formada por servidores da Secretaria Municipal de Saúde, bem como do Departamento de Compras e Licitações da prefeitura, representantes das empresas interessadas e da Procuradoria do município. Nesta etapa, foi avaliada exclusivamente a documentação jurídica e legal das organizações, sem análise dos preços.
Na manhã desta sexta-feira, haverá nova reunião interna para dar continuidade à avaliação da documentação apresentada. O resultado das entidades habilitadas será publicado nesta segunda-feira, quando também será aberto o prazo para recursos, que se estende até o dia 29.
Após essa fase, segundo a prefeitura, será feita a análise dos eventuais recursos apresentados. Somente então o processo seguirá para a etapa de avaliação da proposta técnica e de preço das entidades concorrentes.
Edital
O edital prevê contrato de cinco anos, no valor de R$ 17.957.496,96 por ano, para a entidade sem fins lucrativos que ficará responsável pela gestão, operacionalização e execução das ações e serviços da unidade.