Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Crianças têm polos de férias em Tubarão

Iniciativa da Fundação Municipal de Educação irá beneficiar os pequenos que frequentaram os CEIs no ano passado

09/01/2025 06:00|Por Redação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atendimento será prestado no Centro de Educação Infantil (CEI) Álvaro Braz Fernandes e em outras 17 unidades credenciadas localizadas em diversos bairros da cidade.

Data

Os polos funcionarão até o dia 7 de fevereiro e a iniciativa busca favorecer as famílias que precisam deixar os filhos durante o dia enquanto trabalham.

Calendário escolar

Crianças dos Centros de Educação Infantil (CEI) e alunos do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Tubarão retornam às salas de aula no dia 10 de fevereiro. O mês de janeiro será dedicado às melhorias do ambiente escolar, como limpeza, corte de grama e reparos em geral para receber os alunos com conforto. Os professores retornam das férias em 5 de fevereiro e até 7 de fevereiro acontecem os cursos de qualificação na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR