30 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Creche em Capivari segue com as aulas suspensas

A medida leva em conta os danos na cobertura (telhado), que resultou no acúmulo de água nas instalações elétricas da unidade de ensino

17/04/2024 06:00|Por Redação

As aulas do Centro de Educação Infantil (CEI) Maria de Lourdes Pereira Fernandes, no Centro de Capivari de Baixo, seguem suspensas até sexta-feira. A medida leva em conta os danos na cobertura (telhado), que resultou no acúmulo de água nas instalações elétricas da unidade de ensino.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As atividades escolares na instituição estão suspensas desde a última segunda-feira. A expectativa era que a retomada dos trabalhos em sala de aula retornassem hoje.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Capivari de Baixo, Marinélia Fernandes Bonelli, a medida prioriza a segurança das crianças, professores e servidores.

“Precisamos realizar a dispensa das atividades do CEI por um período e aguardar a secagem das instalações afetadas. As obras já foram iniciadas para reparar os danos estruturais”, explica.

Um comunicado foi enviado aos pais e responsáveis pelas crianças. “Garantimos que estamos trabalhando com todo cuidado para assegurar que o CEI Maria de Lourdes retome as atividades na próxima segunda-feira”, destaca a secretária.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR