27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Comunidade pode contar com mutirão

O serviço de orientação é feito pelos estudantes sob supervisão do professor Jardel

27/03/2024 06:00|Por Redação

Está aberta a temporada de entrega da declaração de imposto de renda 2024. Para auxiliar a comunidade, o Núcleo de Apoio Contábil, Fiscal e Gerencial (NAF) da UniSul, integrante do ecossistema Ânima, realiza um mutirão de atendimento gratuito até o dia 31 de maio, toda quarta-feira, a partir das 19h, no Ciga (Centro de Inovação e Gestão Ânima), na UniSul Tubarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Já no dia 11 de maio, das 9h às 12h, o NAF participará do evento Gestão & Negócios na Praça, no qual prestará esclarecimentos às dúvidas da comunidade externa. O núcleo é uma parceria da universidade com a Receita Federal e tem como objetivo prestar serviços gratuitos de suporte e orientação nas áreas contábil, fiscal e gerencial à comunidade.

O professor e coordenador do NAF, Jardel Mendes Vieira, reforça a importância da ação para a comunidade. “Com as atualizações nas regras de declaração do IR, é preciso ficar atento aos novos valores e prazos. Para isso, nosso núcleo estará disponível para auxiliar a comunidade, desde esclarecimento de dúvidas, até a realização da declaração do imposto. Além disso, essa iniciativa é uma importante oportunidade para nossos alunos, que podem vivenciar as atividades do dia a dia na prática e desenvolverem habilidades necessárias para a profissão’’.

O serviço de orientação é feito pelos estudantes sob supervisão do professor Jardel. Além dos mutirões presenciais, há atendimento via telefone e/ou WhatsApp no número 3301-0080.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR