27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

“Tomada de Laguna” tem últimas apresentações

As duas últimas apresentações estão marcadas para hoje e sábado, sempre às 19h30

28/03/2024 06:00|Por Redação

O espetáculo “A Tomada de Laguna” chega às últimas apresentações. Após reunir milhares de pessoas ao longo do mês, o encerramento do evento promete ser ainda mais emocionante.

As duas últimas apresentações estão marcadas para hoje e sábado, sempre às 19h30, na arena ao ar livre situada no Centro Histórico de Laguna. Os ingressos para as duas últimas apresentações estão disponíveis para compra no site oficial do espetáculo, tomadadelaguna.com.br, ou podem ser adquiridos diretamente no local do evento.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Tomada de Laguna” é uma realização do Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita), com patrocínio da Celesc, via Programa de Incentivo à Cultura (PIC), e apoio do governo do Estado de Santa Catarina, Fundação Catarinense de Cultura, prefeitura de Laguna e Fundação Lagunense de Cultura.

“A Tomada de Laguna” é um evento que apresenta fatos históricos mundiais, como as lutas travadas no Brasil, Uruguai e Itália na primeira metade do século 19 em favor das repúblicas rio-grandense, catarinense e uruguaia, além da unificação italiana. Todos estes episódios marcantes da história dos três países contaram com a participação decisiva de Giuseppe e Anita Garibaldi.

Por isso, a “Tomada de Laguna” é uma encenação única e hoje considerada o maior espetáculo multimídia sobre a história encenado ao ar livre da América do Sul.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR