24 DE MAIO DE 2024
Fechar [x]

MICHELINE ZIM

12/04/2024 06:00

Vacinas

Saímos de uma pandemia sem precedentes e que causou verdadeiras tragédias pessoais, familiares e econômicas. E saímos dela, sem dúvida, por causa da vacinação. Mas a covid-19 continua rondando e ainda fazendo vítimas. Agora também a gripe veio com força total, com todas as suas variações e subtipos. Postos de saúde, clínicas e hospitais estão lotados por conta deste vírus que pode ser mortal. E o que previne? Vacina. Então, não tem como deixar de se vacinar. É um auto-cuidado e também uma questão de humanidade e amor ao próximo, porque quanto mais gente vacinada menos o vírus ataca e menos pessoas ficam doentes ou morrem. Em pleno século 21, deixar de se vacinar é inaceitável.

Exposição fotográfica

O Museu Willy Zumblick, em Tubarão, receberá a exposição fotográfica “Jorge/Ogum, o senhor dos caminhos”, com fotografias de Christian Parente e curadoria de Emanuela da Silva. O trabalho será exposto entre os dias 23 e 29.

  • 1 / 3
  • 2 / 3
  • 3 / 3
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR