15 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

LÚCIO FLÁVIO

15/11/2024 11:38

Cidadão do bem morre para salvar o país

Mais um cidadão do bem, preocupado em salvar o Brasil dos comunistas, tentou explodir o STF na noite de quarta. Não se sabe se era mais um daqueles “pobres coitados do 8 de janeiro”, que carregavam a Bíblia na mão, como Bolsonaro argumenta, sem ao menos corar.

O que se sabe é que ele explodiu, junto com ele, qualquer chance do projeto de anistia na Câmara. Restou a Bolsonaro, que já fugiu por terra, mar e ar, pegar uma carona nos foguetes de Elon Musk para tentar escapar da cadeia, agora que enfureceu ainda mais o Xandão.

Sabe-se também que o atentado praticado por esse maluco não foi um ato isolado. Esse ódio todo que muitos bolsonaristas destilam é alimentado diariamente pelas redes sociais. Começou no Gabinete do Ódio, formado para incentivar agressões a opositores do Bozo.

Enquanto a Justiça não punir rigorosamente os que planejaram a tentativa de golpe, e continuar mandando para a cadeia apenas os “pobres coitados” que depredaram os Três Poderes, haverá sempre um risco de novos atentados ao STF e à nossa democracia.

Tentaram invadir a sede da Polícia Federal, após a eleição de Lula, tentaram explodir o aeroporto de Brasília, e culminou com a depredação dos Três Poderes. Tudo contando com uma intervenção do Exército, para recolocar Bolsonaro na presidência e “pacificar” o país.

Enquanto Bolsonaro e os demais que planejaram o golpe estiverem soltos por aí, disseminando o ódio, contando lorotas sobre as urnas eletrônicas (que não são questionadas quando o PL ganha), a democracia corre risco. Nosso conterrâneo pode ter salvado o país.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR