Domingo, 14 de dezembro de 2025
Fechar [x]

GLAUCO MORETTI

11/08/2025 06:00

Sem falar

Tentei contato com o técnico Ton, a quem encaminhei algumas perguntas acerca do seu desligamento do Clube Atlético Tubarão. Ton não quis ou não pôde me responder, e até aí tudo bem. Ressaltei que fiquei curioso com relação ao seu desligamento, uma vez que todos acreditavam que o momento de ele assumir a equipe principal era agora, afinal de contas, ele conhece mais do que ninguém o elenco jovem do clube, e é com esse elenco jovem que, aparentemente, o Atlético Tubarão vai disputar a Copa SC. 

Desconfiança
Além disso, o torcedor estava clamando pelo trabalho do Ton nas redes sociais do clube. Aliás, depois da saída do técnico Alexandre Lopes e de seu preparador físico, só há postagens relacionadas à visita de um influenciador ao clube e nada mais. Estranho, até porque já se tem conhecimento de outros desligamentos no clube e que ninguém cita nada oficialmente. Faltam menos de 30 dias para o início da Copa SC e já tem torcedor com medo de que aconteça o que aconteceu com o Juventus de Jaraguá. 

Retomada
O Criciúma enfrenta hoje o Atlético Paranaense no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, em busca da vitória e de ocupar a quinta posição na tabela da Série B. Só assim conseguirá retomar a posição que já foi dele e que perdeu com os resultados da rodada até aqui. O Tigre vai ter o reforço de três jogadores, se comparado à equipe que jogou e perdeu na última rodada para o Operário, no Paraná, semana passada.

Caixa-preta vem agora
Por 1413 votos favoráveis e 620 contrários, associados do Corinthians aprovaram o impeachment de Augusto Melo, em assembleia geral extraordinária ocorrida no fim de semana, no Parque São Jorge. Com isso, o cartola perde o cargo de presidente em definitivo. Ele já estava afastado da presidência desde 26 de maio, por decisão do Conselho Deliberativo. O tamanho da caixa-preta que vai se abrir a partir de agora, só Deus sabe. Mas a tendência é que a história do Viagra e outros gastos com cartão corporativo seja fichinha perto do que vem por aí.
 

9 do Real
Esse é o título de uma matéria de um jornal espanhol sobre o fato do atacante brasileiro Endrick ficar com a camisa 9, herdada de Mbappé. “A reviravolta do Real Madrid com uma contratação notável: quem não chora não mama (título). O clube merengue queria dar o número ‘9’ a um jogador jovem, mas um jogador que custou 50 milhões de euros impediu (subtítulo)”. Bom, já destaquei minha opinião aqui mais de uma vez. Até quero estar enganado porque é ano de Copa do Mundo, mas Endrick não pode vestir a mesma camisa de Cristiano Ronaldo, Ronaldo Fenômeno, Benzema e outros. Tomara que ele se dê bem, mas eu o acho supervalorizado.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR