O preparador físico Peter Rosa está treinando sua equipe de paratletas para as competições que iniciarão em breve, tendo como destaque os Parajasc, em setembro, na cidade de Lages. Tanto Peter quanto o atleta Daniel Camilo (foto), que tem deficiência visual, e os outros 41 atletas ressaltam o suporte importante que estão recebendo da Fundação Municipal de Esportes, por intermédio de Carlos Zamparetti.
Parabéns para o Aislan
O paratleta Aislan Júnior representou os municípios de Tubarão e Braço do Norte no Campeonato Meeting Paralímpico Loterias Caixa 2025. Aislan Júnior conquistou três medalhas de ouro nas modalidades de arremesso, corrida de 100 e 200 metros rasos. Nesta semana, já retoma os treinos visando às próximas competições.
Aniversário
O Clube Atlético Tubarão completou ontem 20 anos em meio ao seu processo de reconstrução. Sabe que agora precisa dar passos conforme o tamanho de suas pernas, pois aprendeu, na dor da má administração, com quase mais um fechamento recente. Agora tem um novo grupo que comanda, e esse novo grupo, aparentemente, tem feito tudo que é necessário, mas com os pés fincados no chão, o que é o mais importante. É clube da cidade com a maior torcida e certamente é a mais apaixonada.
Suco do futebol brasileiro
O gol mais bonito do Brasileirão até aqui, marcado por Moisés do Fortaleza, de bicicleta, quase de fora da área, não valeu e na comemoração o atleta ainda se machucou, porque tomou um empurrão de Deyverson, seu companheiro de equipe. Se isso não é o mais puro suco do futebol brasileiro, eu não sei o que é.
Pilhado
Achei que Neymar entrou bem no jogo do Fluminense contra o Santos. Buscou jogo, fez boas jogadas, melhorou o time. Porém, com 34 anos, ainda não consertou o que lhe deu fama ruim por onde passou, além da fama de cai-cai. Ele cai muito fácil na pilha dos adversários. E por não ter esse controle emocional, os adversários abusam dessa “malandragem”.