Domingo, 14 de dezembro de 2025
Fechar [x]

GLAUCO MORETTI

24/04/2025 06:00

Contrato bilionário

O que Raphinha está jogando pelo Barcelona é fora do normal. E por isso despertou cobiça dos clubes árabes, que têm muita grana a gastar. De acordo o jornal “Sport”, o clube árabe voltou à carga para contratar Raphinha e ofereceu ao atacante do Barcelona um salário total de 200 milhões de dólares (cerca de R$ 1,1 bilhão), dividido em quatro anos de contrato. Desde que perdeu Neymar, o Al-Hilal busca a contratação de uma nova estrela. Nomes como Salah e Vini Jr. foram especulados no clube árabe, mas ainda não houve avanço.

Quer renovar
Por falar em Vini Júnior, o Real Madrid quer a continuidade do contrato no clube. De acordo com o “Marca”, o clube e o jogador têm reunião prevista para as próximas semanas para tratar da renovação. Vinícius Jr., que completará 25 anos em julho, chegou ao Real em 2018, tão logo completou a maior idade e, após um período difícil de adaptação, tornou-se titular absoluto e um dos protagonistas da equipe nos últimos quatro anos.

Folga na primeira
Achei a tabela confusa, ou no mínimo incomum, no que se refere à primeira rodada do Campeonato Catarinense da Série B. O Atlético Tubarão folga na primeira rodada, devido à desistência do Inter de Lages, e joga a segunda rodada e a terceira sob seus domínios, no Estádio Domingos Gonzales. Os adversários são Metropolitano e Blumenau.   

Punição
Vale lembrar que nas duas partidas, o Atlético Tubarão joga sem a presença de público em geral. Será restrita apenas às mulheres, crianças e pessoas com deficiência, devido à punição pelos incidentes ocorridos na última partida de 2024, contra o Juventus. Pra quem não se lembra, no dia 28 de julho, pelo jogo de volta da segunda fase da Série B do Campeonato Catarinense, o clube acabou punido com uma multa de R$ 11 mil e a perda de três mandos de campo.

Denúncia
O Peixe foi denunciado e punido pelos episódios ocorridos após a partida, relatados pelo árbitro William Machado Steffen na súmula do jogo. A equipe de arbitragem mencionou dificuldades para deixar o estádio, com o portão de saída do Domingos González obstruído, além de terem sido hostilizados por membros do clube. Outra denúncia envolveu objetos arremessados durante a partida e após o apito final.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR