Quarta-feira, 04 de março de 2026
Fechar [x]

DA REDAÇÃO

21/01/2026 06:00

Convocação

A prefeitura de Gravatal, por meio da secretaria municipal de Educação, Inovação, Cultura, Esporte e Lazer, publicou o edital de convocação para a 1ª chamada de escolha de vagas do Processo Seletivo referente ao ano letivo de 2026. A convocação é destinada aos candidatos aprovados para os cargos de monitor escolar e auxiliar de serviços gerais. A escolha das vagas será realizada hoje, na Escola Geraldina Maria Tavares, no Centro de Gravatal, a partir das 8h.
 

De volta
O prefeito de São Ludgero, Paulo Sérgio Lorenzetti, reassumiu oficialmente suas funções no Gabinete Municipal. O retorno ocorre após um período de afastamento legal, durante o qual o vice-prefeito, Lucas Peters, respondeu interinamente pelo comando da cidade, assegurando o andamento das frentes de trabalho e o cronograma das secretarias municipais.

Trabalhos
A prefeitura de Tubarão segue executando dezenas de obras viárias em diferentes localidades do interior do município, com frentes de trabalho em andamento e intervenções em fase final de conclusão. As intervenções abrangem etapas técnicas como drenagem pluvial, pavimentação em lajotas, concreto ou asfalto, execução de passeios públicos e implantação de sinalização viária.

Mudança no trânsito
A secretaria municipal de Segurança Pública, Trânsito e Fiscalização de Imbituba informa que a partir de segunda-feira um trecho da rua Braulino Trajano de Miranda, no bairro Vila Nova Alvorada, passará a operar em sentido único de circulação. A alteração será implantada no trecho compreendido entre a rua Venina Barreto Favassa e a rua Hercílio Nunes. 

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR