Filmes de aventura, comédia, drama e suspense chegam às salas do cinema
A programação do Cine Show do Farol Shopping para este fim de semana reúne quatro novidades nos gêneros de aventura, comédia, drama e suspense.
A agenda também inclui a reexibição dos dois filmes que encerram a saga Crepúsculo, ampliando as opções para diferentes públicos.
Entre os destaques está “A Morte de Robin Hood”, com Hugh Jackman no papel do lendário personagem. Depois de uma batalha que o deixa gravemente ferido, Robin Hood é encontrado por uma mulher misteriosa, que passa a cuidar dele. Durante a recuperação, ele precisa lidar com as marcas e consequências de sua trajetória.
Para as crianças, “Patrulha Canina: Uma Aventura Dino” leva os personagens para uma ilha habitada por dinossauros. Depois de uma tempestade, os filhotes encontram Rex, que está perdido. A situação se agrava quando uma atividade de mineração provoca a erupção de um vulcão, levando a equipe a organizar uma operação de resgate.
“Colegas e o Herdeiro” acompanha Stallone e Aninha, que vivem em um hotel no Uruguai. Stallone afirma que o imóvel pertenceu à sua mãe e convida novos moradores do Instituto Santa Lúcia para passar um período no local.
A chegada do grupo dá início a mais uma viagem.
No suspense “O Fim da Rua”, um fenômeno cósmico retira a Rua Oak de seu subúrbio e transporta toda a vizinhança para um local desconhecido.
A família Platt passa a enfrentar um ambiente completamente diferente e precisa permanecer unida para encontrar uma maneira de sobreviver.
A programação do fim de semana ainda conta com “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, que voltam às telas em sessões especiais para os fãs da franquia.
Ingressos
O assinante do Diário do Sul tem desconto de até 50% para assistir aos filmes, em qualquer dia da semana. O Cartão DS dá direito a levar um acompanhante, que pagará meia-entrada.