Sexta-feira, 15 de maio de 2026
Fechar [x]

Vítima compra moto pela internet e descobre que era golpe

26/07/2021 06:00

Um homem foi até Laguna buscar uma moto Honda Biz que havia comprado pela internet, por meio de site de compra e venda, e ao chegar na cidade descobriu que foi vítima de um golpe. Ele já havia feito o pagamento antecipado através de um Pix.


A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no bairro Esperança. Aos agentes, a vítima de 47 anos relatou que se deslocou até o município para concretizar a compra e, ao chegar no local, constatou que não se tratava do mesmo anunciante com quem negociou, mas sim de outra pessoa que se utilizou da conta de um terceiro no site para cometer o estelionato.


Os policiais coletaram as informações sobre o destinatário do Pix realizado para investigar o caso. O valor pago não foi informado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR