Carro saiu da pista no bairro Itanema e despencou cerca de cinco metros
Um veículo saiu da pista, capotou e caiu em um rio no bairro Itanema, em Lauro Müller.
De acordo com os bombeiros, o carro despencou cerca de cinco metros até o leito e ficou parcialmente submerso. A ocorrência foi registrada na Estrada Geral Santana, na noite de segunda.
Durante o atendimento, uma testemunha informou aos bombeiros que a vítima já havia sido retirada do local e encaminhada para casa antes da chegada do resgate.
A Polícia Militar também esteve no local para auxiliar na ocorrência.