O delegado Lucas Rezende assume o desafio de liderar a Polícia Civil na região da Amurel
Com a nomeação da delegada Carolini de Bona como nova diretora de Polícia do Sul, responsável por Tubarão, Laguna, Araranguá e Criciúma, e conselheira superior da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o delegado Lucas Rezende passa a responder pela Delegacia Regional de Tubarão nos próximos dias.
Rezende já atuou como agente da Polícia Federal, esteve em outras delegacias da região e na Dpcami de Tubarão. Agora, assume o desafio de liderar a Polícia Civil na região da Amurel.
Reconhecido pelo perfil jovem e técnico, o novo delegado regional assume a função com a missão de dar continuidade ao trabalho da delegada Carolini.
“Fiquei muito honrado pela confiança depositada pelo dr. Ulisses e pela dra. Carolini. É o reconhecimento de um trabalho desempenhado em equipe, em diversas unidades policiais da região de Tubarão, desde o ano de 2017. A meta é dar continuidade à excelente gestão já desempenhada na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que é composta por 14 municípios, e trabalhar alicerçado no respeito, no diálogo e no comprometimento”, diz Rezende.