O trio furtava fios e objetos com poder de revenda
A Polícia Civil de Rio Fortuna e Braço do Norte prendeu preventivamente três suspeitos de diversos furtos na região. O trio furtava fios e objetos com poder de revenda, como bebidas e alimentos embalados, e costumava agir de madrugada, informou a polícia.
Um dos suspeitos usava o próprio veículo em alguns dos crimes. Ele foi preso em posse do veículo enquanto deixava um posto de gasolina. Já os outros dois envolvidos, um homem e uma mulher, foram localizados e detidos na residência utilizada pelo grupo.
A polícia também apreendeu com eles objetos de interesse da investigação, como o veículo utilizado para carregar os bens furtados, ferramentas usadas para o corte de fios e dinheiro em espécie. O inquérito policial será concluído no prazo legal.