Um quarto criminoso conseguiu escapar da polícia
Uma mulher de 24 anos e o filho dela, de apenas três anos, foram feitos reféns, em Lauro Müller. Quatro homens armados e encapuzados invadiram a residência da família, na tarde deste domingo, na Estrada Geral Palermo, e passaram a ameaçar as vítimas para pressionar o companheiro da jovem, supostamente ligado a uma dívida de cerca de R$ 280 mil com uma facção criminosa.
Com a chegada da Polícia Militar, dois suspeitos fugiram pelos fundos da casa atirando contra os policiais, que revidaram. Outros dois homens, de 30 e 21 anos, foram capturados no local. No imóvel, foi apreendida uma pistola calibre .380 com 15 munições.
Durante buscas posteriores, um terceiro suspeito, de 34 anos, foi localizado a cerca de 2 km do local, portando uma pistola 9mm com três munições. Ele resistiu à abordagem, mas foi contido. Um quarto criminoso, armado com um revólver calibre .38, conseguiu escapar.
Carro apreendido
O carro utilizado no crime, um Ford/Ka roubado, foi apreendido, assim como três balaclavas. A operação contou com apoio de guarnições de municípios vizinhos. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.