Segunda-feira, 07 de setembro de 2026
Fechar [x]

Empresário perde a vida ao capotar em trilha

Fillipe Bif, de 34 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

24/08/2026 06:00|Por Redação

O empresário Fillipe Bif, de 34 anos, morreu em um acidente em Jaguaruna, dias após o anúncio da gravidez de sua esposa nas redes sociais. Ele sofreu um acidente durante uma trilha, informaram os Bombeiros Voluntários da cidade.

Conforme os socorristas, Fillipe estava em um triciclo que capotou na noite de quinta-feira. Os bombeiros foram chamados às 22h15. O veículo utilitário é utilizado em trilhas e terrenos de difícil acesso, semelhante a um buggy.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima teria perdido o controle durante uma subida em uma área de morro. O veículo acabou capotando e caiu sobre o empresário. Conforme os socorristas, Fillipe foi encontrado consciente e chegou a conversar com a equipe, mas apresentava uma fratura na perna e queixava-se de dores no peito.

Após ser retirado do local, Fillipe foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Amigos e familiares prestaram homenagens ao empresário após a confirmação da morte. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR