Durante o sequestro, a vítima foi amarrada, ameaçada e obrigada a fornecer senhas bancárias
A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher, de Imbituba, que foi vítima de sequestro, roubo e tentativa de homicídio. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após a vítima conseguir escapar dos agressores e ser localizada em uma área de mata. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital São Camilo.
Segundo relato da vítima à polícia, ela foi rendida na tarde de quinta-feira por um casal ao retornar do almoço. O homem seria um conhecido dela. Durante o sequestro, a vítima foi amarrada, ameaçada e obrigada a fornecer senhas bancárias. Um pix no valor de R$ 2.600 foi realizado para a conta de um dos suspeitos. Além disso, os criminosos levaram um veículo Citroën e cartões bancários.
Ela contou que foi agredida com golpes de facão, usando-se parcialmente o lado contrário da lâmina, e fingiu estar inconsciente para escapar, detalhou a PM. Aproveitando um momento de descuido dos suspeitos, ela conseguiu fugir e se esconder em uma área de mata, onde permaneceu até ser resgatada, na manhã de sexta-feira.
A mulher apresentava ferimentos no pescoço, na cabeça e hematomas pelo corpo. Os suspeitos não foram localizados.