Domingo, 17 de maio de 2026
Fechar [x]

Senhor fica gravemente ferido após ser atingido por boi

29/04/2021 06:00

Um homem de 62 anos foi encaminhado em estado grave ao hospital após ser atingido por um boi. A ocorrência foi registrada ontem pela manhã, na Madre, em Laguna. A vítima é um bombeiro aposentado.


Por conta dos ferimentos, o Serviço Aeromédico (Sarasul) foi acionado e encontrou o senhor com traumatismo cranioencefálico grave. “Ele estava recebendo alguns bois de outra propriedade e descendo os animais do caminhão para um potreiro. Um desses bois se assustou, veio para cima desse senhor e atingiu ele no rosto. Na hora, a vítima já caiu desacordada”, explicou o delegado Gilberto Mondini.


O senhor foi estabilizado, medicado e transportado de helicóptero até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, com o apoio em solo do Samu. O estado de saúde dele não foi informado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR